Quinta,
27 de fevereiro
Previsão para hoje (27 de fevereiro)

14 JAN 2020
Agentes de Trânsito palestram para alunos do Sesquinho
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Parceria levou conscientização no trânsito para participantes do projeto Sesc brincando nas férias

A Divisão de Trânsito em parceria com o Sesc, realizou nesta segunda-feira (13), atividades com os alunos do Sesquinho, dentro do projeto Sesc brincando nas férias.
Na ocasião os agentes palestraram sobre comportamento no trânsito para 55 crianças, sendo a primeira atividade do ano da Divisão para a educação no trânsito. Dentro deste projeto, foi montado um circuito, para conscientizar as crianças sobre a segurança para pedestres e condutores de veículos, tendo assim noção de direção e coordenação motora, além de obedecer as leis vigentes.
Os agentes de trânsito realizam estes projetos nas escolas do município, entidades e para empresa, alertando para a segurança no trânsito, para assim evitar acidentes que possam ser fatais.

Fonte: Assessoria de Trânsito de Camaquã