Segunda,
Previsão para hoje (30 de março)

14 JAN 2020
SMICS
2019 foi um ano de ouro!

A Sala do Empreendedor encerra o ano de 2019 com Premio OURO!

A Sala do Empreendedor de Camaquã é uma das sete entre os municípios do Rio Grande do Sul, que receberam o SELO OURO por parte do Sebrae RS, em parceria com a FNQ - Fundação Nacional de Qualidade - Empresa que atua em disseminação, educação, diagnóstico e consultoria com foco na gestão voltada para a excelência e transformação das organizações do Brasil, trazendo uma visão moderna de gestão, alicerçada na plataforma MEG 21, e aporta às organizações, o conhecimento, ferramentas e processos relevantes para a construção de uma jornada de transformação por meio de diagnósticos, cursos, certificações, reconhecimentos, mentorias, palestras e workshops.
A sala do empreendedor de Camaquã trabalha para a desburocratização das empresas e conta com os serviços da Junta Comercial, Redesim e Atendimentos aos Micro Empreendedores Individuais.
Neste ano de 2019 a Sala do Empreendedor de Camaquã, realizou 5974 atendimentos presenciais, simplificando os processos de quem quer empreender.