Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site
Domingo,
29 de março
20º 31º
Previsão para hoje (29 de março)

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Twitter
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
15
15 JAN 2020
TURISMO
COREDE Centro Sul – Turismo

Aos que estão acostumados  a votar todos os anos na Consulta Popular, e diga-se o único Estado do Brasil que tem esta modalidade de recurso financeiro é o RS, talvez desconheçam todo o trabalho e quantas reuniões são necessárias para finalizar o que melhor atende a região como um todo, ou a necessidade específica de uma cidade. Daí vem a campanha, mostrar a todos o que realmente importa e precisa ser votado.
O certo é que se a população não vota é porque tem todos os recursos, está numa boa, e de nada precisa.
Mas se houver atenção ao que está por chegar com o voto de cada um, os dias de votação serão concorridos. Depois da decisão dos votantes vem a preparação de todos os documentos para provar que a cidade está em condições de receber o que foi combinado. Ufa, passado este momento, vem a preparação para receber o que foi aprovado!!  Mais trabalho!!!
Na Costa Doce 11 Municípios que integram o Corede Centro Sul estão trabalhando para receber durante o ano de 2020 o que foi votado pelos integrantes dos COMUDES, na área do Turismo: Placas de sinalização turística, folheteria e Capacitação.
Participam os Municípios: Arambaré, Barra do Ribeiro, Chuvisca, Cristal, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Dom Feliciano, Mariana Pimentel, Sertão Santana, Tapes, Sentinela do Sul. Estes Municípios são privilegiados, terão oportunidade de grande desenvolvimento.
E aqui registramos gratidão aos Comudes, e ao governo do Estado que regionalizou o Turismo.   E nós, Turismo Camaquã, declaramos gratidão aos irmãos mais experientes, com longa vida corediana, pelo apoio, pelo incentivo, pelas caronas para as reuniões. Vocês são apaixonados pelo que fazem. Um registro especial de gratidão ao presidente do Corede Centro Sul, Professor  Álvaro Werlang, grande conhecedor e incansável entusiasta da causa. Merecida gratidão ao Consócio Centro Sul, mais uma vez cumprindo sua missão, na pessoa do então presidente, o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, também abraçando a causa. A equipe do Consórcio com a competente Fabíola Coelho, minuciosamente cuidando de cada detalhe, a nossa gratidão.
Ainda não terminou, a verba ainda não chegou ao pagador e ainda a Comissão Setorial tem  algumas reuniões pela frente para os tramites de contratação oficial, juntamente com o Consórcio Centro Sul, aos serviços votados.
Aqui vale dizer então: É proibido desistir! Respira fundo e continua! Não para até terminar a última tarefa!
E já convidamos a todos: Fiquem atentos para a nova oportunidade em 2020 de votar!!

Fonte: Secretaria Municipal da Cultura e Turismo

Newsletter
Inscreva-se e receba nossos informativos em seu e-mail
INSCREVER-ME
Endereço
Av. Olavo Moraes, nº 869
CEP: 96180-000
Atendimento
Segunda a sexta das 08h30 às 12h e das 13h30min às 17h
Acompanhe
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia