Quarta,
Previsão para hoje (27 de maio)

16 JAN 2020
Atenção

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, comunica que pelo período de 15 dias não haverá Coleta Seletiva no município, em razão do edital de chamamento publico n° 09/2019, qual trata do acordo de cooperação entre poder público e organizações da sociedade civil.
Neste período também será realizada a manutenção em todos os caminhões que realizam a coleta seletiva, no perímetro urbano e rural de nosso município.
Pedimos a colaboração dos munícipes, para que armazenem os resíduos recicláveis até que o serviço de coleta seletiva seja normalizado.
Da mesma forma, pedimos desculpas pelo transtorno, mas lembramos que esta ação será realizada para promover a melhora na prestação do serviço.
Lembramos que, a interrupção no recolhimento dos resíduos será apenas para a coleta seletiva, o recolhimento de material orgânico NÃO sofrerá alterações.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Meio Ambiente