Quinta,
Previsão para hoje (09 de abril)

16 JAN 2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
“Todos juntos contra o trabalho infantil”

O Governo Municipal, através da Secretaria Especial da Mulher Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com a Equipe de referência do PETI e o Sindilojas Costa Doce, estão realizando a distribuição de cartazes, no comércio do Município, onde constam os canais de denuncia das situações de trabalho infantil.
É importante que as pessoas saibam para onde direcionar tanto as denúncias, quanto suspeitas de exploração de trabalho infantil. As ligações são anônimas, não havendo a necessidade da pessoa se identificar.
Além de saber sobre os canais de denúncia é relevante que a população de Camaquã tenha conhecimento e entendimento sobre este assunto, para que todos juntos possam ajudar a combater essa forma de violência que priva as crianças e adolescentes de seus direitos e acaba muitas vezes por prejudicar sua saúde física, psicológica e moral.