Terça,
Previsão para hoje (31 de março)

20 JAN 2020
FAZENDA
Comunicado da Secretaria Municipal da Fazenda

A Secretaria Municipal da Fazenda de Camaquã, informa aos contribuintes que o atendimento de caixa na prefeitura retornará a partir do dia 30 de janeiro de 2020. A previsão inicial para a reabertura era o dia 20.01, porém por questões técnicas alheias à nossa vontade, foi necessário alterar a data para o final do mês.  Salientamos que os contribuintes não precisam aguardar pela reabertura do caixa para efetuar seus pagamentos, visto que as guias podem ser recebidas através do Banco do Brasil, Banrisul, Caixa Econômica Federal e casas lotéricas. No caso das guias estarem vencidas, é necessário retirar uma nova guia no balcão de atendimento da Secretaria da Fazenda, no térreo da Prefeitura Municipal. Lamentamos pelo transtorno e informamos que a  medida torna-se necessária em razão do encerramento do exercício do ano de 2019 e abertura do orçamento de 2020. Ficamos à inteira disposição dos contribuintes diretamente na Secretaria da Fazenda ou através do telefone 3671-7204.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Fazenda