Sexta,
Previsão para hoje (14 de agosto)

24 JAN 2020
Executivo Municipal participa de inauguração de nova farmácia

Na manhã desta sexta-feira (24), o Executivo Municipal esteve presenta na inauguração da 6ª unidade da Farmácia São João, localizada na rua Bento Gonçalves, onde estiveram presentes diversas autoridades e representantes de entidades camaquense.
A nova unidade conta com 12 colaboradores, sendo que a rede gera em Camaquã aproximadamente 100 postos de trabalhos, totalizando aproximadamente 12 mil colaboradores nas 710 unidades da rede, distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, os quais estão inovando com novos métodos de atendimento, contando com pequenos exames rápidos, com laudo imediato, para poder direcionar, se necessário o seus cliente ao atendimento médico.
Esta nova metodologia da empresa, beneficia não somente o cidadão, como também ao sistema público de saúde, com o atendimento básico.
Logo após o ato oficial de abertura oficial da farmácia, o presidente da empresa, Pedro Henrique Kappaun Brair, esteve visitando a nova unidade, ocasião em que foi parabenizado pelo Executivo Municipal, pelo grande investimento que vem efetuando no município, momento em que declarou, que, “nos sentimos lisonjeados em receber a população camaquense em nossa loja, aquele que nos visitar nos deixará muito feliz, nos sentimos bem, porque o propósito é o mesmo, empreender para a prosperidade de todos”. Finalizou dizendo que, “a empresa não possui presidente e sim clientes”.