29 JAN 2020
Executivo Municipal recebe visita de representantes do Sistema FIERGS

Na manhã desta segunda-feira (27), o Prefeito Municipal em exercício Jair Martins e o Secretario Municipal da Indústria, Comércio e Serviços, Luiz Sidnei Soares, receberam a visita de Dionísio Luiz Schutz, Coordenador da Região Sul e Catia Fanka Borges, agente de Relações com o Mercado, representando o SESI/SENAI, do Sistema FIERGS.
A visita foi de suma importância tanto para o Executivo Municipal, quanto para as entidades, pois foi firmada uma parceria para desenvolverem atividades direcionadas às indústrias de Camaquã.
Os projetos serão desenvolvidos com a utilização de Unidades Móveis, para formação de mão de obra qualificada para o mercado de trabalho, em diversas áreas da indústria.
Estão programados para o corrente ano, diversos cursos, tais como: Construção Civil, Panificação e Confeitaria, Mecânica Automotiva, Soldagem, Usinagem CNC, Confecção de roupas, Mecânica e Refrigeração, entre outros.