Segunda,
Previsão para hoje (13 de julho)

29 JAN 2020
AGRICULTURA
Coordenador do Incra visita Executivo Municipal

A visita teve por finalidade a doação de veículo e microcomputadores para equipe técnica que irá trabalhar na regulamentação fundiária

O prefeito em exercício, Jair Martins, recebeu na manhã desta quarta-feira (29), a visita do Superintendente Regional do Incra, Tarso Teixeira, contando com a participação de secretários e integrantes da Emater, onde estiveram tratando sobre assuntos pertinentes ao município.
Sendo que o principal ponto abordado, referiu-se a entrega de um automóvel Ford Ecosport, o qual será utilizado para o apoio de técnicos que irão participar do projeto de regularização fundiária em Camaquã.
Além do veículo, foi assinado o acordo de doação de microcomputadores para a Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, ficando responsável pelo execução dos trabalhos que estarão sendo realizados pela equipe técnica.