Segunda,
Previsão para hoje (13 de julho)

29 JAN 2020
AGRICULTURA
Agricultores camaquenses visitam empresa de alimentos

Em busca de novos conhecimentos, agricultores visitaram a empresa Bom Princípio Alimentos

A Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, visando fomentar  o cultivo de pepino em Camaquã, oportunizou aos produtores de pequenas propriedades, os quais participam do projeto de plantio deste produto, a visitarem a empresa Bom  Princípio Alimentos, localizado na cidade de Tupandi.
Os agricultores que estavam visitando a empresa, buscando inovação e maior conhecimento deste cultivo, tiveram a oportunidade de conhecer as estufas onde a empresa realiza experimentos para a produção de um produto de maior qualidade.
Todos os camaquense retornaram satisfeitos com os conhecimentos adquiridos através da oportunidade dada pela secretaria, trazendo novas técnicas de plantio e cuidados da planta, para obterem uma maior produção.