Sexta,
Previsão para hoje (03 de julho)

30 JAN 2020
Inscrições para atividades do Ano Cultural 2020

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, convida os artistas Camaquenses a participarem das atividades de Abertura do Ano Cultural 2020, que será realizada no dia 13 de março a partir das 16h, no Forte Zeca Netto.
Por acreditarmos que a cultura é para todos, queremos dar a oportunidade para nossos artistas locais divulgarem seus trabalhos. Para isso abriremos inscrições para as seguintes categorias:
Artes Plásticas; Artes Visuais; Artesanato; Fotografia; Música; Cia de dança; Artistas Circenses.
Inscrições até o dia 14 de fevereiro diretamente na SMCTLDJ, (Rua Zeca Netto, 20 – Jardim do Forte – Camaquã). Vagas Limitadas. Mais informações pelo fone 3671-5288