Quarta,
Previsão para hoje (27 de maio)

03 FEV 2020
FAZENDA
Prefeitura de Camaquã solicita comparecimento de servidores para formalizar abertura de contas

A formalização junto ao banco Bradesco será efetuada no Ginásio do Guarany Futebol Clube

A Prefeitura Municipal de Camaquã, juntamente com o banco Bradesco, comunica aos servidores municipais, aposentados e pensionistas, que após parceria assinada por via de contrato entre as partes, começará nesta terça-feira (04), a formalização da abertura das contas dos servidores no banco Bradesco.
Cada setor da prefeitura terá uma data para que seus colaboradores estejam realizando seu cadastro junto à instituição, conforme layout anexo, para que venha a ser feito o cadastramento.
Funcionários do banco, estarão no Ginásio do Guarany Futebol Clube, das 8h30min às 17h, atendendo conforme cronograma do layout montado pela instituição.

Importante
Para agilizar o atendimento é imprescindível a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia):
RG – Cédula de Identidade, ou CNH – Carteira de Motorista, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira de Trabalho, ou Carteira de Inscrição em Entidades de Classe (Ex.: OAB, CRM, etc.) (apenas 01 documento dos citados anteriormente); nome e CPF do cônjuge para os casados(as);
CPF – Cadastro de Pessoa Física (obrigatório caso não conste no documento citado anteriormente);
Comprovante de endereço (obrigatório): conta de consumo (água, luz, telefone fixo ou celular, TV a cabo/internet ou IPTU), emitida no máximo há 180 dias ou contrato de Locação/Compra e Venda de imóvel devidamente registrado em cartório. Na ausência deste podem ser aceitos extrato de FGTS, correspondências emitidas por órgãos oficiais Federais, Estaduais ou Municipais, multas de transito ou Boletos de Cobrança de financiamento imobiliário, demonstrativo de planos de saúde ou mensalidade escolar.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Fazenda