07 FEV 2020
Após encontro em Brasília, Executivo Municipal consegue emenda parlamentar

Emenda do Deputado Federal Lucas Redecker (PSDB), beneficiará moradores da rua Teixeira de Freitas

Após encontros realizados pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira em Brasília, no mês de dezembro, onde conseguiu grandes conquistas para Camaquã, em diversas reuniões que a comitiva camaquense participou, tratando de diversos assuntos pertinentes ao desenvolvimento da cidade.
Dentre estas reuniões, houve o encontro com o Deputado Federal Lucas Redecker (PSDB), onde ficou tratado sobre a indicação do município de Camaquã, para emendas parlamentares que venham a beneficiar os munícipes.
E nesta quinta-feira (06), chegou ao gabinete do prefeito o ofício de contemplação no valor de R$ 500 mil exclusivo para pavimentação, valor este oriundo de emenda individual, dentro do Orçamento Geral da União, através do Ministério da Integração Nacional.
Logo a seguir foi montada uma comissão para definir a rua que seria beneficiada, ficando definido que a rua Teixeira de Freitas, entre as ruas Montenegro e Teodolino Viégas, foi a contemplada com a pavimentação com bloqueto, com o investimento de R$ 500 mil, mais contrapartida do município.
O Executivo Municipal tem buscado pessoalmente recursos para melhorar o atendimento à população, mostrando que vem fazendo encontros e reuniões para adquirir investimentos em Camaquã, negociação que teve seu início no mês de dezembro, chega neste momento para atender moradores do bairro Viégas.