10 FEV 2020
SMICS
Executivo Municipal reúne-se com representantes do Sebrae-RS

Na sexta-feira (07), estiveram reunidos com o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, Luiz Sidnei Soares, Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Serviços, Ciro Vives, Gerente Regional do Sebrae Regional Sul e Fabrício Burket, Gestor de Politicas Públicas  Sebrae Regional Sul e Otávio Moraes, Presidente da Governança Camaquã.
Na ocasião, os Representantes do Sebrae – RS, ratificaram a importância do programa “Cidade Empreendedora”, que está sendo sugerido para o nosso Município.
O “Cidade Empreendedora” é um programa de transformação econômica de municípios, voltado para a gestão pública e lideranças locais.
O programa tem como foco, melhorar o ambiente de negócios através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios, fazendo com que os benefícios da Lei Geral das MPEs sejam implantados no município.
Para transformar a realidade local, para que a implementação de políticas públicas promovam, de fato, um ambiente favorável aos negócios e para garantir mais recursos financeiros circulando localmente.