10 FEV 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

No final de semana que passou, o Executivo Municipal, através das secretarias da Infraestrutura e de Transportes, realizou um grande mutirão no Parque Residencial Arroio do Duro, mais conhecido como Beco dos Cacimbeiros e Núcleo dos Colorados.
Tendo o acompanhamento do prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, os servidores realizaram trabalhos de recolhimento de entulhos, limpeza de valas, alargamento de ruas, patrolamento, cascalhamento e compactação do solo, melhorando o acesso dos moradores a suas residências. A secretaria da Infraestrutura irá dar a continuidade em demais ruas do loteamento, logo após estendendo estes serviços para os demais bairros da cidade.
Os trabalhos tem por finalidade melhorar as condições da trafegabilidade, além da limpeza das ruas, vindo a embelezar a área. Outro local que esta sendo melhorado é a infraestrutura do campo de futebol, de uso dos moradores, onde já foi feito a limpeza, após será retirado os rejeitos para posteriormente ser colocado areia para a prática de esportes como, futebol e voleibol.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Infraestrutura