11 FEV 2020
Começa nesta semana parte civil na Usina de Asfalto

Construtora vencedora do processo licitatório começa nesta semana a construção da parte civil onde será implantada a usina de asfalto

O prefeito municipal Ivo de lima Ferreira, acompanhado do secretário Especial de Governo, Rafael de Moura, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (11), Klaus Oliveira Gutheil, representante da Comercial e Construtora Plus Ltda., para a assinatura do contrato das obras que serão realizadas na área onde irá ser implantada a usina de asfalto.
O processo para a construção do prédio administrativo e bacias de contenção para a usina de asfalto, passou por licitação, sendo que a construtora Plus começará nesta semana ad obras, com prazo de aproximadamente 45 dias para a entrega.
Assim que partes das obras começarem a ser finalizadas, dará inicio a parte elétrica para em seguida ser instalado o equipamento da usina, para sua operação.
O prefeito Ivo, solicitou ao representante da construtora, agilidade nas obras, para que o mais rápido possível comece a ser implantada a fase de asfaltamento, dando retorno para os munícipes que aguardam o tão sonhado asfalto em Camaquã, desta forma melhorando a trafegabilidade.
Também estavam presentes o secretário da Saúde, Luciano Pereira Dias e o engenheiro civil José Adolfo Castro, o qual é o fiscal da obra.