Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Twitter
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
11
11 FEV 2020
GABINETE
Começa nesta semana parte civil na Usina de Asfalto

Construtora vencedora do processo licitatório começa nesta semana a construção da parte civil onde será implantada a usina de asfalto

 

O prefeito municipal Ivo de lima Ferreira, acompanhado do secretário Especial de Governo, Rafael de Moura, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (11), Klaus Oliveira Gutheil, representante da Comercial e Construtora Plus Ltda., para a assinatura do contrato das obras que serão realizadas na área onde irá ser implantada a usina de asfalto.
O processo para a construção do prédio administrativo e bacias de contenção para a usina de asfalto, passou por licitação, sendo que a construtora Plus começará nesta semana ad obras, com prazo de aproximadamente 45 dias para a entrega.
Assim que partes das obras começarem a ser finalizadas, dará inicio a parte elétrica para em seguida ser instalado o equipamento da usina, para sua operação.
O prefeito Ivo, solicitou ao representante da construtora, agilidade nas obras, para que o mais rápido possível comece a ser implantada a fase de asfaltamento, dando retorno para os munícipes que aguardam o tão sonhado asfalto em Camaquã, desta forma melhorando a trafegabilidade.
Também estavam presentes o secretário da Saúde, Luciano Pereira Dias e o engenheiro civil José Adolfo Castro, o qual é o fiscal da obra.

 

Newsletter
Inscreva-se e receba nossos informativos em seu e-mail
INSCREVER-ME
Endereço
Av. Olavo Moraes, nº 869
CEP: 96180-000
Atendimento
Segunda a sexta das 08h30 às 12h e das 13h30min às 17h
Acompanhe
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia