11 FEV 2020
Presidenta da ACIC visita Executivo Municipal

A presidenta da ACIC, Associação Comercial e Industrial de Camaquã, Kátia Szczepaniak, esteve reunida na manhã desta terça-feira (11), com o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, o qual foi recebida em seu gabinete.
A visita teve a finalidade de debater futuros projetos para serem realizados no município, os quais serão benéficos para a comunidade camaquense, além também de ser um encontro cortesia, aproximando a entidade ao Governo Municipal.
Parcerias devem ser constantes entre o governo e entidades, para que a população venha a ser a principal beneficiada, melhorando a vida dos munícipes com serviços de qualidade.