Sábado,
Previsão para hoje (28 de março)

12 FEV 2020
GABINETE
Secretário Nacional da Agricultura Familiar firma parceria com Executivo Municipal

No início desta semana o Secretário Nacional da Agricultura Familiar, Fernando Schwanke, esteve visitando o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, acompanhado pelo vice-prefeito, Jair Martins, secretário da Agricultura e Abastecimento, Abner Dillmann e o chefe de gabinete do Deputado Estadual Edson Brum (MDB), Lody Kalil.
A visita teve como finalidade reafirmar a parceria com o município, a qual foi construída no final do ano de 2019, em Brasília, onde foi adquirido pelo Executivo camaquense 6 pirâmides, medindo 10x10m, 2 camionetes cabine simples e 6 balanças eletrônicas. O Governo Municipal tem buscado recursos para melhorias no atendimento a comunidade camaquense.