Sábado,
Previsão para hoje (28 de março)

13 FEV 2020
APAE de Camaquã recebe Van
Momento da entrega das chaves ao presidente da APAE

Executivo Municipal intermediou emenda parlamentar do Deputado Alceu Moreira (MDB), que possibilitou a aquisição do veículo

Na tarde desta quinta-feira (13), o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, acompanhado de secretários municipais, esteve na APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, onde foram recepcionados pelo presidente Francisco de Paula Paiva Delamare, para participarem da entrega de um veículo Van para 16 passageiros, que irá beneficiar os alunos que utilizam os serviços da entidade.
A aquisição deste veículo foi possível através do empenho do Executivo Municipal, através da Secretaria Especial da Mulher e Desenvolvimento Social, a qual intermediou junto ao Deputado Federal Alceu Moreira (MDB), emenda parlamentar no valor de R$ 149.800,00.
Hoje a APAE realiza diversos serviços em prol da criança especial, sendo que vem atendendo 257 famílias na área de assistência social, além de realizar em sua clinica, via SUS, cerca de 2 mil atendimentos. Contando ainda com 193 alunos que estão na escola da entidade.
Todos estes serviços visam o melhor para seus usuários, beneficiando famílias que necessitam de atendimento diferenciado, sendo executado por profissionais e voluntários qualificados.
Na ocasião das falas, o prefeito Ivo, relatou que, “somos parceiros da APAE, juntos nós podemos beneficiar o bem mais importante neste lugar, os quais são as crianças”.
Em relação a APAE, o Deputado Federal Alceu, disse, “esta casa é para alunos de todas as idades, tenho muito prazer em estar junto com vocês, entregando esta Van, a qual é para beneficiar as crianças”. Ao finalizar deixou claro que, “meu gabinete é um pedaço de Camaquã, não apenas para ajudar a APAE, mas principalmente para ajudar a atual administração”.