Sábado,
Previsão para hoje (28 de março)

14 FEV 2020
Representantes do Senac e Sindilojas visitam Executivo Municipal

O prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, recebeu nesta semana a visita da Diretora do Senac Denise Sefrin e do Presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Morais , representantes do Sistema Fecomercio RS.
Na ocasião foi apresentado o trabalho realizado pelo Senac no município de Camaquã e na região da Costa Doce, considerando a extrema relevância da formação de mão de obra e estímulo ao empreendedorismo para o crescimento econômico e social da nossa Região. Na oportunidade, foi reforçada a parceira para estar cada vez mais a disposição do município de Camaquã em busca do seu desenvolvimento, através de capacitação para os colaboradores do setor público e setor privado.