Sábado,
Previsão para hoje (28 de março)

17 FEV 2020
Secretaria de Educação e Conselho Tutelar com novos veículos

Ônibus para a Secretaria da Educação chega nos próximos dias

O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, participou na manhã desta segunda-feira (17), de dois importantes encontros em Porto Alegre, os quais foram proveitosos com aquisições relevantes para o benefícios do munícipes.
No primeiro encontro, o prefeito reuniu-se com o Secretário de Educação do Estado, Faisal Karam, onde ficou acordado que o município de Camaquã estará recebendo nos próximos dias um ônibus escolar, com capacidade para 40 lugares, além de mais um ônibus zero km nos próximos meses.
O Executivo Municipal vem buscando melhorias no transporte escolar, visando economizar neste setor para investir em outras áreas do ensino municipal.
Já em outro compromisso, participou da entrega de um automóvel Citroen Air Cross zero km, o qual foi destinado ao Conselho Tutelar, através de emenda parlamentar do Deputado Federal, Giovani Feltes (MDB)
Este novo veículo é de suma importância para o atendimento de casos de extrema gravidade que afetam crianças e adolescentes, esta é uma preocupação da atual administração do município, a qual vem buscando de todas as formas atender a população.
Participaram do encontro, juntamente com o prefeito Ivo, o vereador Vinícios Araújo, além do assessor do Deputado Feltes, Dércio Machaski.