Sábado,
Previsão para hoje (28 de março)

18 FEV 2020
Secretaria faz manutenções em redes de esgoto
Nova tubulação no bairro Floresta

Infraestrutura esta fazendo limpeza de tubulações em diversos bairros de Camaquã

Os servidores da Secretaria da Infraestrutura, estão em plena atividade, realizando diversos trabalhos de manutenção por toda a cidade. Sendo que no momento foi feito serviços de drenagem com desobstrução da rede pública de esgotos em partes dos bairros Maria da Graça e Floresta.
Também em alguns destes pontos está sendo colocado nova tubulação, solucionando problemas antigos ocasionados por entupimento na rede de esgoto, os quais acabavam trazendo transtornos para os moradores.
Um dos pontos preocupantes era no bairro Viégas, onde foi retirado da tubulação sacolas com calçados, que segundo populares é colocada por um morador próximo, sendo assim, a prefeitura municipal solicita à população que evitem colocar lixo dentro dos bueiros ou em locais que venham a bloquear o escoamento da água da chuva.
Em outros pontos esta sendo feito a limpeza e pintura de meio fio, serviço este realizado por empresa terceirizada pela prefeitura.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Infraestrutura