Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site
Sábado,
28 de março
20º 32º
Previsão para hoje (28 de março)

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Twitter
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
19
19 FEV 2020
GABINETE
Prefeitura de Camaquã solicita investimentos junto a Corsan

Executivo Municipal solicitou a Corsan melhorias na tubulação em ruas que receberão pavimentação asfáltica, como ampliação de rede até a vila da Capororóca

 

Em reunião ocorrida na tarde desta terça-feira (18), entre o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, com o Superintendente Regional Sul da Corsan, Engenheiro Mario Silva; Superintendente Adjunta, Silvana Macedo; Engenheiro Rodrigo Kessler Pontes, chefe do Departamento de Operações da Regional Sul; Luis Fernando Longaray, Coordenador Operacional de Camaquã; Claudia Viana, Gestora da Unidade de Saneamento de Camaquã e os funcionários da Corsan, Paulo Renan Brose e Paulo Sérgio dos Santos, debateram assuntos pertinentes a melhorias no município, também estava participando da reunião o vereador Fabiano Medeiros.
Um dos principais assuntos tratados, foi a retomada das conversações iniciadas em setembro de 2019, a respeito da ampliação da rede de água potável até a vila da Capororóca, com uma extensão de 15 km. Neste segundo encontro o superintendente da Corsan afirmou que esta solicitação do Executivo encontra-se em estudo.
Outro ponto debatido pelo prefeito Ivo, foi à solicitação da substituição de redes precárias, evitando assim rompimentos que causem falta de abastecimento a comunidade, como também a melhorias a serem implementadas para o fechamento dos pavimentos, onde há rompimentos.
O Executivo Municipal, aproveitou a oportunidade para solicitar aos superintendentes da Corsan, melhorias na rede de abastecimento para os três bairros, compostos pelos bairros Jardim, Maria da Graça e Viégas.  
Um dos principais temas colocados pelo prefeito Ivo, foi o pedido de melhorias da tubulação da Avenida Sete de Setembro, como na rua Luiza Maraninchi, as quais estão dentro do projeto de pavimentação asfáltica, que segundo a Corsan este serviço começará nos próximos dias.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
Newsletter
Inscreva-se e receba nossos informativos em seu e-mail
INSCREVER-ME
Endereço
Av. Olavo Moraes, nº 869
CEP: 96180-000
Atendimento
Segunda a sexta das 08h30 às 12h e das 13h30min às 17h
Acompanhe
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia