Segunda,
Previsão para hoje (30 de março)

19 FEV 2020
SMICS
Trabalho recompensado

Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços recebeu o certificado Selo Ouro do Sebrae/RS

A Sala do Empreendedor de Camaquã, setor ligado a Secretária Municipal da Indústria, Comércio e Serviços, recebeu do Sebrae/RS no final do ano de 2019, o Selo Ouro, reconhecimento pelos elevados serviços prestados aos empreendedores do município, o reconhecimento é uma parceria do Sebrae RS com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
Sendo que na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, juntamente com o secretário da SMICS, Sidnei Soares, acompanhado da equipe que compõe a secretaria, receberam a visita do Gerente Regional do Sebrae Regional Sul, Ciro Vives, do Gestor de Políticas Públicas do Sabrae, Fabrício Burket, acompanhados da Analista de Relacionamentos com o Cliente, Bruna Sbardelotto e o Gestor de Projetos, Rafael Lovera. A visita teve como finalidade a entrega do certificado do Selo Ouro, onde Camaquã ficou entre as sete cidades do Estado que conquistaram esta certificação pelo árduo trabalho desempenhado junto aos empreendedores do município.
Sidnei Soares, secretário da SMICS, em suas palavras declarou que, “quero agradecer ao prefeito Ivo, pois, sempre nos deu liberdade para trabalhar em busca de grandes conquistas, agradeço a parceria do Sebrae e principalmente aos colegas, que todos juntos somos vencedores”.
“Nós também queremos agradecer a parceria junto ao Sebrae/RS, nosso trabalho é através de parceria, não fazemos nada sozinhos”, declarou o prefeito Ivo, em relação de que o Governo Municipal vem sempre buscando parcerias para que a população venha ser beneficiada.
Cléia Dias, responsável pela Sala do Empreendedor, após receber o agradecimento por parte do Sebrae/RS, declarou que, “se não for a nossa união, não vamos chegar a nenhum lugar, juntos somos vencedores”, referindo-se a equipe que compõe a secretaria e o apoio do Executivo Municipal.