Sábado,
Previsão para hoje (28 de março)

21 FEV 2020
Pavimentação de trecho da rua Álvaro Leivas em fase de conclusão

Trecho corresponde a 3ª fase de pavimentação da rua Álvaro Leivas

Mais uma etapa de pavimentação sendo concluída na rua Álvaro Leivas, entre as ruas Ascindino Inácio Dias com Antônio José Centeno, com a colocação de 898,20 m² de bloquetos, sendo feito pelo sistema PPP, Parceria Público Privada.
Ao término deste trecho o Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Infraestrutura, estará dando início a obra de pavimentação na rua Antônio José Centeno, trecho entre as ruas  Alice Padilha e Dona Cassina, obra que cobrirá 4.550,47 m² de pavimentação, com investimento de R$ 145.615,04.
O Governo Municipal está dando sequência nos trabalhos de pavimentação, tanto pelo sistema de parceria com a comunidade quanto pelo programa Finisa. Sendo que somente em 2019 foi realizado 34 mil m² de pavimentação com bloquetos nos bairros da cidade, e neste ano tem a previsão da pavimentar aproximadamente 35 mil m², somente pelo programa Finisa.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Infraestrutura