27 FEV 2020
GABINETE
Sinaleira da “Esquina Democrática” retorna a seu local de origem

Nesta quinta-feira (27), o trânsito na avenida Olavo Moraes, esquina com rua Presidente Vargas esteve interrompido para o tão esperado retorno da sinaleira central da cidade, que após acidente ocorrido ano passado encontrava-se sendo recuperada.
Após alguns dias de restauração, a famosa sinaleira da “Esquina Democrática”, palco de encontros populares, retorna ao seu local de origem, onde os servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura, juntamente com funcionários da empresa Ferraria do Colono, que realizou o trabalho de restauração, realizaram a instalação deste patrimônio histórico de Camaquã e região.
Muitas pessoas se aglomeraram para acompanhar o trabalho, sendo que todos com alegria em rever o monumento histórico no seu devido lugar. Já nesta tarde os servidores estão fazendo a pintura de sinalização na estrutura, a qual posteriormente será colocado uma camada de micro esfera, que é o material refletivo para que venha a ficar visível a noite.