Domingo,
Previsão para hoje (12 de julho)

03 MAR 2020
TRANSPORTES
Ponte recebe manutenção no Banhado do Colégio

Nesta oportunidade a ponte do Gorrinhos no Banhado do Colégio Núcleo 1, recebe manutenção

A Secretaria Municipal de Transportes, realizou a reforma de mais uma ponte no interior do município de Camaquã, onde os servidores da equipe de pontes finalizou na semana que passou, os trabalhos na ponte do Gorrinhos, localizada no Banhado do Colégio Núcleo 1.
Esta manutenção foi feita quase em sua totalidade, melhorando toda a estrutura para que os produtores rurais possam transportar sua colheita. Outras pontes estão sendo reformadas em todo o interior de Camaquã, trazendo melhorias para os moradores destas regiões, tanto para escoamento da safra, quanto para veículos de passeio.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria dos Transportes