Quarta,
Previsão para hoje (27 de maio)

03 MAR 2020
Camaquã terá o 1º Encontro da Qualidade das Águas

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em parceria com o IFSul e o Comite de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Camaquã, estará realizando nesta quarta-feira (04), no auditório do IFSul Camaquã, o 1º Encontro da Qualidade das Águas.
O encontro irá começar às 8 horas, com intervalo ao meio dia, retornando às 13h30min com encerramento às 17 horas.
Pela manhã será discutido os planos de ações com os seguintes temas; importância da mata ciliar; plano da bacia do Rio Camaquã; implantação de programa produtor d`água em pagamento por Serviços Ambientais (PSA). Na tarde será debatido diversos assuntos, tratados em mesa redonda com a participação de autoridades, sobre projetos apresentados.
Estarão palestrando, Erikcsen Augusto Raimundi, Professor, Biólogo, Mestre em Ciências Ambientais e Doutor em Biologia Animal; Renato Taiffke Zenker, Engenheiro Agrônomo e Presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Camaquã; Diogo Versari, Engenheiro Agrônomo Gestor de Projetos WWF - Brasil / Tanac – Tanagro; Gilson Becker, Gestor Ambiental e Secretário Municipal de Obras, Saneamento, Trânsito, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Vera Cruz, Coordenador da Estação de Tratamento de Afluentes e Estação de Tratamento de Efluentes, e Programa Protetor das Águas de Vera Cruz.
O encontro é aberto para ao público, que a partir das 8 horas poderão começar a fazer o credenciamento para participar do evento.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Meio Ambiente