Domingo,
Previsão para hoje (05 de abril)

13 MAR 2020
Executivo Municipal apresenta Usina de Asfalto para membros da Cooperja

Nesta manhã membros da Cooperja, possível investidora no município, e o Deputado Federal Daniel Trzeciak visitaram as obras da Usina de Asfalto

Após dois encontros ocorridos em 2019 entre Executivo Municipal e Cooperja, na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito Ivo de Lima Ferreira, recebeu em seu gabinete a visita do Presidente da cooperativa, Vanir Zannata e do Gerente Comercial, Vinícius C. de Moraes, como também o vice-prefeito, Jair Martins e os secretários Abner Dillmann e Sidnei Soares.
Nos primeiros encontros foram para colocar Camaquã como um possível local de investimentos da cooperativa, desta vez, os representantes da Cooperja, a qual tem uma unidade instalada na cidade de Santo Antônio da Patrulha, com sua sede no Estado de Santa Catarina, referência nacional no agronegócio, com mais de 50 anos de história, estiveram no município de Camaquã para uma visita de cortesia, mas, reafirmando que o projeto elaborado pela cooperativa na região, continua sendo interesse de seus cooperados.
Na oportunidade houve a apresentação de outra área para futuro investimento, como também foi apresentado aos representantes da cooperativa a Usina de Asfalto, a qual em breve começará a operar no município.

Visita surpresa
Para surpresa do Executivo Municipal e membros da diretoria da Cooperja, esteve junto ao grupo na visita a Usina de Asfalto, o Deputado Federal Daniel Trzeciak (PSDB), o qual veio pessoalmente visitar as obras que encontram-se em pleno vapor na área onde será instalada a usina asfáltica.
Na ocasião o deputado Daniel, ficou surpreso pela estrutura que esta sendo montada, onde demonstrou alegria em poder presenciar o futuro próspero do município de Camaquã, sendo uma das cidades que mais recebe emendas parlamentares de seu gabinete em Brasília.