Domingo,
Previsão para hoje (12 de julho)

16 MAR 2020
Secretaria de Educação participa das reuniões de pais nas escolas municipais

Das 31 escolas do município, 22 já realizaram reuniões

As escolas municipais de Camaquã realizam, desde a segunda quinzena de fevereiro, as primeiras reuniões de pais das instituições. As atividades ocorrem com a participação dos membros da Secretaria Municipal de Educação (SME), das equipes das escolas e dos pais dos alunos.
Das 31 escolas do município, 22 já realizaram reuniões de pais e as demais devem acontecer até o final de março. Os eventos têm como principais objetivos acolher os pais e responsáveis e colocá-los a par de como será o ano letivo dos estudantes, explicar a proposta de trabalho da escola e como será o planejamento ao longo do ano.
A SME está presente em cada reunião para também receber os pais e informar sobre o que a mantenedora está realizando e irá realizar nas escolas para os estudantes do município. Para a secretária de educação, Eva Rosi Bueno Nunes, esse é “um momento único em que podemos ter um contato bem próximo com os pais, ouvir suas demandas e sugestões, mas também mostrar o quanto trabalhamos por uma educação de qualidade”.

VINCULADOS À PÁGINA: