17 MAR 2020
Coordenadora do Programa de Plantas Medicinais realiza palestra

Palestra foi ministrada na cidade de Saldanha Marinho, tendo como finalidade a prevenção de doenças

A Secretaria Municipal da Saúde, tem feito um excelente trabalho com plantas medicinais, desta forma auxiliando a população para evitar a busca de atendimento para pequenos mal estar em postos de saúde.
Desta forma tem se evitado um grande acumulo nas unidades de saúde, tendo implantado o Programa de Plantas Medicinais, coordenadora por Cátia Menezes, o qual tem sido referência em algumas cidades do Estado. Onde a coordenadora tem realizado palestras sobre o assunto, tendo sido convidada para participar das atividades para mulheres na cidade de Saldanha Marino, no norte do Estado, o qual ocorreu na semana que passou, onde palestrou para um grande número de mulheres, atentas para tudo o que foi ministrado por Cátia.
A palestra teve o intuito de prevenir pequenas doenças, informando sobre as ervas medicinais que podem ser usadas, ajudando a população para que tenham uma saúde de qualidade.