Segunda,
Previsão para hoje (10 de agosto)

17 MAR 2020
Secretaria abre oficialmente Ano Cultural

Na sexta-feira (13), ocorreu no pátio externo do Forte Zeca Netto, a abertura oficial do Ano Cultural 2020. Neste ano, a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, proporcionou a todos os segmentos da cultura local, espaço para apresentações, exposições e divulgação de trabalhos de artistas locais. Este ano, a abertura do Ano Cultural contou com a presença dos seguintes artistas: Margarete Campos, Tereza Menezes, ABINJUV, Caiaque, JP Bueno, Vera Brzoskowski dos Santos, Elisa Kisner e a banda Os Crespos. O Governo Municipal, através da SMCTLDJ agradece ao público presente e a participação e empenho de todos.