Domingo,
Previsão para hoje (05 de abril)

17 MAR 2020
Executivo Municipal cancela atividades do Park Play Sul

Seguindo o Decreto nº 23.210, de 16 de março, governo municipal solicita o cancelamento das atividades do parque em Camaquã, o qual retorna após data estipulado no Decreto

O Executivo Municipal, considerando os atos promovidos pela Administração Pública em relação ao COVID-19, buscando proteger a saúde dos munícipes camaquense, no sentido de evitar aglomerações que possam disseminar o vírus, notificou o Park Play Sul, suspendendo o prazo da autorização para funcionamento do mesmo, o qual havia sido liberado anteriormente pelo Poder Público.
Após a divulgação do Decreto nº 23.210, de 16 de março de 2020, foi solicitado aos responsáveis pelo parque, que, não haja o funcionamento do mesmo, sendo que o prazo da autorização de funcionamento será retomado após a data do término do Decreto, 12 de abril.