Domingo,
Previsão para hoje (05 de abril)

18 MAR 2020
Limitada entrada de pessoas no prédio da Prefeitura de Camaquã

Entrada será permitida para pequenos grupos de cada vez, evitando assim a aglomeração de pessoas

Visando a proteção às pessoas que necessitam de atendimento na Prefeitura Municipal de Camaquã, o Governo Municipal determinou que o atendimento ficará restrito para um determinado número de pessoas de cada vez, mas somente para demandas extremamente necessárias. A intenção do Executivo Municipal é evitar a aglomeração de pessoas, evitando assim a proliferação do Covid-19.
Diversas ações já foram tomadas nos órgãos públicos municipais, dentre elas, o cancelamento de todos os eventos do município, a interrupção das aulas na rede municipal de ensino, como também a realização de reuniões com a comunidade.
A Administração Pública pede a compreensão dos munícipes, pois estas ações são necessárias para bem público.