Domingo,
Previsão para hoje (05 de abril)

19 MAR 2020
Executivo Municipal junto com HNSA assinam documento de intensão

Documento assinado entre o prefeito Ivo de Lima Ferreira, secretário da Saúde, Luciano Pereira Dias e representantes do hospital, tem o interesse de habilitar a unidade de saúde para instalar 10 leitos UTI

Em busca de melhorias na área da saúde em Camaquã, estiveram reunidos nesta quinta-feira (19), o prefeito Ivo de Lima Ferreira, o Secretário Municipal da Saúde, Luciano Pereira Dias, juntamente com os representantes do Hospital Nossa Senhora Aparecida, Cleber Nilson Barcellos Dorneles, Diretor de Controladoria do HNSA e Maria Eunice Ignacio da Silva, Diretora Administrativa do HNSA.
A finalidade do encontro foi para a assinatura do documento de intenção que será encaminhado a Secretária Estadual da Saúde, Arita Bergmann, o interesse de habilitar o Hospital Nossa Senhora Aparecida para instalar 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva, UTI adulto, sendo essa decisão tomada de forma conjunta pelas autoridades participantes desta reunião. O prefeito Ivo, conduzirá o andamento desta solicitação pessoalmente com as autoridades competentes para aprovação deste importante e necessário serviço para atender Camaquã e região.

VINCULADOS À PÁGINA: