Domingo,
Previsão para hoje (05 de abril)

25 MAR 2020
Começa hoje sanitização na área central

Ação tem por objetivo evitar a possível proliferação do vírus

Ao final da tarde desta quarta-feira (25), a Prefeitura Municipal de Camaquã, em parceria com uma empresa camaquense, irá começar os trabalhos de sanitização em pontos estratégicos da cidade, para desta forma evitar o contágio pelo Covid-19 no município.
Estes trabalhos estarão sendo realizado ao redor da pra Donário Lopes, como também nos arredores do Hospital Nossa Senhora Aparecida e da UPA 24 horas. A substância que será utilizada é o amônia quaternária, o qual é seguro para a população, sendo totalmente regulamentada pelo Ministério da Saúde.
O Executivo Municipal vem se empenhando para que a sociedade camaquense esteja segura, realizando ações de prevenção, como também, agilizando a implantação de estruturas para atender casos suspeitos.

VINCULADOS À PÁGINA: