27 MAR 2020
Comércio local retorna dia 01 de abril

Retorno foi votado entre as entidades que compõe o Comitê de Crise

Mais uma coletiva foi dada pelo Executivo Municipal, na tarde desta sexta-feira (27), no gabinete do prefeito Ivo de Lima Ferreira, acompanhado pelo Secretário Municipal da Saúde, Tiago Bonilha, Diretor Técnico do Hospital Nossa Senhora Aparecida.
Esta coletiva foi realizada para informar a sociedade camaquense, que, após reunião com o Comitê de Crise, ficou definido a abertura do comércio local na próxima quarta-feira (01), com algumas restrições, dentre elas com o quadro de 50% de sua capacidade, tanto de funcionários quanto de clientes, alem dos cuidados de higienização citados no Decreto Municipal.
Dr. Tiago, participou da coletiva com a intenção de informar a sociedade camaquense, sobre a preocupação dos profissionais de saúde, “temos que continuar com as medidas de evitar aglomerações , além da higienização das mãos”, “mas lembramos que a situação pode se agravar”, finalizou o Dr. Tiago.
“Pedimos para que as pessoas que estão no grupo de risco, que nos ajudem, ajudem os agentes de saúde”, declarou o Secretário da Saúde, Luciano Pereira Dias.
Logo após o Prefeito Ivo de Lima Ferreira, anunciou os números em relação ao Coronavirus, sendo informado que 66 casos ainda continuam em isolamento domiciliar, dos 20 casos coletados, 15 já foram descartados, restando apenas 5 casos coletados a serem divulgados.