31 MAR 2020
Prefeito de Camaquã anuncia novos secretários

Prefeito Ivo de Lima Ferreira anuncia novos nomes que assumem secretarias do município

Ao final da tarde desta terça-feira (31), aconteceu na Prefeitura Municipal à troca de cargos de secretários, que devido o período eleitoral estão se afastando para concorrerem nas eleições municipais.
O prefeito Ivo de Lima Ferreira, reuniu os novos secretários que a partir de quarta-feira (01), assumem suas respectivas pastas. Houve a troca nas seguintes pastas, Secretaria Especial da Mulher e Desenvolvimento Social, Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Secretaria de Transportes, Secretaria de Saúde, Secretaria da Administração e Secretaria da Agricultura e Abastecimento. Também a troca dos coordenadores da Vigilância em Saúde e da Defesa Civil.
“Quero dizer para vocês, em primeiro lugar aos que prestaram serviços a comunidade, o meu obrigado, por tudo que fizeram pelos munícipes,” disse o prefeito Ivo de Lima Ferreira.

Os que saem
Deixaram seus cargos para disputarem o pleito municipal de 2020, Luciano Pereira Dias, Abner Dillmann, Jair Martins, Eva Rosi Bueno Nunes e Marcos Maranata. Como também os adjuntos Alem dos adjuntos, Hilson Jacobsen e Elemar Bartz Venske (Mazinho).

Os que entraram
Assumiram a Secretaria de Transportes, Vilson Alaor Ribeiro; Secretaria da Agricultura e Abastecimento, Mauricio Buchhorn; Secretaria da Educação, Nelson Egon Geiger Filho; Secretaria da Cultura e Turismo, Diego Garcia; Secretaria da Saúde, Fabiano Martins; Secretaria da Administração, Cristiane Cunha; Secretaria do Desenvolvimetno Social, Mara Eliane Vargas da Silva.
Já no setor do Centro Municipal de Vigilância em Saúde, assume Luciano Pereira Dias, e a coordenação da Defesa Civil Municipal, assume Rafael de Moura.