Segunda,
Previsão para hoje (06 de julho)

03 ABR 2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cestas Básicas começam a ser distribuídas

Começou na manhã desta sexta-feira (03), no Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski, a entrega das primeiras cestas básicas, as quais estão sendo distribuídas para os moradores dos bairros Getúlio Vargas, Dr. Rosinha (Cohab), Estrada do Banhado do Colégio, Olaria, Rancho King e São José.
Uma equipe do Cras Getúlio Vargas, composta pela coordenadora Clair Rodrigues da Silva, psicóloga Taiane Ávila e a assistente social, Elibia Goulart, estão realizando a entrega para os moradores que realizaram o cadastro por telefone para o recebimento da cesta básica.
Esta ação do Executivo Municipal, através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, vem beneficiando famílias que de alguma forma foram afetadas pela pandemia do Coronavírus. Sendo atendidas pessoas que encontram-se desempregadas, autônomos, famílias cadastradas no Bolsa Família e no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
Os moradores dos demais bairros que já foram cadastrados ou estão buscando realizá-lo, estarão recebendo ligação telefônica da secretaria para marcar a data e horário da entrega das cestas básicas.

Onde posso me cadastras
Cada família irá se cadastrar no Cras mais próximo de sua residência, sendo que número 3671.0191 do Cras Bom Sucesso, atenderá moradores dos seguintes bairros: Bom Sucesso, Centenário, Floresta, Gal. Antônio Netto, Hípico, Oliveira, Santa Marta, São João e parte do Dona Tereza.
Já o Cras Cônego Walter irá atender pelo número 3671.6928, os moradores dos bairros: Banhado do Meio, Carvalho Bastos, Cônego Walter, Distrito Industrial I, Distrito Industrial II, Loteamento das Flores, Ouro Verde, Santa Bárbara, São Carlos, São Luis, São Pedro, Vila Nova e parte do Dona Tereza.
No Cras Getúlio Vargas, o número para o cadastro é o 3671.8430, referente aos bairros: Dr. Rosinha (Cohab), Estrada do Banhado do Colégio, Getúlio Vargas, Olaria, Rancho King e São José.
Os demais bairros podem ligar direto para a Secretaria, pelo fones 3671.2747 ou 3671.5463, para realizar o seu cadastro para após receber o comunicado do servidor sobre a data e horário para retirar a cesta básica.