Segunda,
Previsão para hoje (06 de julho)

06 ABR 2020
Festa de São João Batista é cancelada

Após encontro entre o chefe do Executivo Municipal, Ivo de Lima Ferreira com o secretário da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Diego Garcia, ficou definido o cancelamento da tradicional festa de São João Batista, a qual ocorre no mês de junho na Prainha.
O cancelamento ocorre em virtude da pandemia do Coronavírus, sem sabermos o tempo em que irá passar, além de ser um evento que necessita de prazos para licitação e planejamento, o Executivo Municipal decidiu por não realizar o evento.
Para a Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, é um momento difícil em que o pais vem passando, mas, prezando pela saúde da população camaquense, chegou a esta definição. Como também se coloca a inteira disposição para melhores informações com o secretário, pelo fone 98573.9118, sendo que a secretaria encontra-se fechada.