16 ABR 2020
Retorna hoje a Coleta Seletiva

Após paralisação a Colete Seletiva volta a ser realizada nesta quinta-feira (16)

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, retorna as suas atividades nesta quinta-feira (16), após parada obrigatória baseada nos Decretos publicados evitando a disseminação do Coronavírus.
Em questão ao atendimento ao público, será seguido as normas determinadas pelo Decreto Municipal, sendo realizado o atendimento individual, uma pessoa por vez.
Já em questão a coleta seletiva, a secretaria informa que este serviço irá retornar também nesta quinta-feira, seguindo o mesmo calendário que vinha sendo realizado anteriormente, seguindo os mesmos trajetos nos bairros.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Meio Ambiente