Domingo,
Previsão para hoje (12 de julho)

22 ABR 2020
Concluída obra de ampliação da EMEF Boaventura Cardoso da Silva

Duas salas foram construídas para atender os alunos

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, concluiu, nesta quinta-feira (16), a obra de ampliação na Escola Municipal de Ensino Fundamental Boaventura Cardoso da Silva. Localizada na Vila São Carlos, a escola conta agora com um prédio com duas salas novas.
A construção na escola teve início em janeiro deste ano e o investimento de 152 mil reais era oriundo de recurso próprio da prefeitura. São quase 123m² que atenderão dezenas de crianças e adolescentes no retorno da suspensão das aulas em função do coronavírus.
Para o prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira, esse é um compromisso da gestão com a educação. Ivo salienta que “nós já conseguimos valorizar nossos professores com o novo plano de carreira e o pagamento do piso do magistério, e também vamos garantir uma estrutura de qualidade para os alunos”.
Para este ano também está prevista a construção da nova EMEI Recanto Infantil com investimento de quase 1 milhão e 500 mil reais.

VINCULADOS À PÁGINA: