Sábado,
Previsão para hoje (28 de novembro)
22 ABR 2020
Executivo Municipal visita obras em Camaquã

Com o retorno das obras no município, prefeito Ivo de Lima Ferreira, volta a realizar visitas nestes locais

Após o retorno de empresas da construção civil em Camaquã, os quais estavam paralisados em virtude da pandemia do Covid-19, seguindo regulamentos de Decretos Estaduais e Municipais. Havendo este retorno, o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, realizou visita às obras que estavam paralisadas no município, obras da usina de asfalto, pavimentações da rua Antônio José Centeno e avenida Ernani Silveira e fábrica de bloquetos.
As visitas foram satisfatórias, pois o prefeito Ivo, acompanhado do Secretário Especial de Governo, Rafael de Moura, estão realizando o acompanhamento de todas as obras, para que a população camaquense receba serviços de qualidade.
O Executivo Municipal vem buscando estar junto com a população, agindo em diversas áreas que necessitam de obras ou manutenções.