Segunda,
Previsão para hoje (06 de julho)

22 ABR 2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cestas básicas são entregues a população

Mais um lote de cestas básicas foram entregues a famílias necessitadas, devido a pandemia do Coronavírus

A Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, deu sequência na semana que passou da entrega das cestas básicas, para famílias que estão enfrentando dificuldades devido à pandemia do Covid-19.
Nesta etapa houve a parceria com a Defesa Civil, distribuindo cestas básicas nos Cras e na própria secretaria, onde diversas famílias foram beneficiadas. Neste momento de dificuldade enfrentada por estas famílias, a secretaria vem trabalhando para ajudar quem necessita neste momento de alimentos, outras ações serão realizadas no próximos dias.