Quarta,
Previsão para hoje (15 de julho)

24 ABR 2020
Secretaria da Saúde realiza vacinação na modalidade drive-thru

Dando sequências as ações de vacinação contra a gripe H1N1, a Secretaria Municipal da Saúde estará dando início à segunda etapa de vacinação.
Esta etapa será feita na modalidade drive-thru, com início das 8h às 12h, nas dependências da Secretaria Municipal da Saúde, neste sábado (25), envolvendo as equipes de vacinação, os quais estarão imunizando idosos que não tenham recebido a vacina, caminhoneiros, portadores de doenças crônicas, forças de segurança, funcionários do sistema prisional e motoristas de transporte coletivo.
Importante salientar que a vacina contra a influenza (H1N1), não é eficaz contra o Covid-19, mas, pode auxiliar os profissionais da área da saúde para descartar o diagnóstico do Coronavírus, já que os sintomas são semelhantes.

VINCULADOS À PÁGINA: