Segunda,
Previsão para hoje (06 de julho)

30 ABR 2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Governo Municipal faz nova entrega de cestas básicas

Nesta etapa será entregue 560 cestas básicas para famílias necessitadas

Na manhã desta quinta-feira (30), o Executivo Municipal, através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, esta realizando mais uma ação de ajuda aos cidadãos que necessitam de auxílio, com a distribuição de 560 cestas básicas, com recursos do município, destinadas as pessoas que devido à pandemia do Coronavírus, necessitam de alimento para suas famílias.
Esta ação esta sendo efetuada nos Cras Cônego Walter, Bom Sucesso e Getúlio Vargas, além da Secretaria, onde esta sendo disponibilizado este auxílio para os moradores dos bairros que os Cras não abrangem.
O Executivo Municipal, vem empenhando-se para auxiliar os munícipes cadastrados no Bolsa Família, desempregados e autônomos que realizaram o seu cadastro via telefonema para os Cras, que após análise de profissionais da secretaria, foram habilitados para o recebimento da cesta básica.