30 ABR 2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Governo Municipal faz nova entrega de cestas básicas

Nesta etapa será entregue 560 cestas básicas para famílias necessitadas

Na manhã desta quinta-feira (30), o Executivo Municipal, através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, esta realizando mais uma ação de ajuda aos cidadãos que necessitam de auxílio, com a distribuição de 560 cestas básicas, com recursos do município, destinadas as pessoas que devido à pandemia do Coronavírus, necessitam de alimento para suas famílias.
Esta ação esta sendo efetuada nos Cras Cônego Walter, Bom Sucesso e Getúlio Vargas, além da Secretaria, onde esta sendo disponibilizado este auxílio para os moradores dos bairros que os Cras não abrangem.
O Executivo Municipal, vem empenhando-se para auxiliar os munícipes cadastrados no Bolsa Família, desempregados e autônomos que realizaram o seu cadastro via telefonema para os Cras, que após análise de profissionais da secretaria, foram habilitados para o recebimento da cesta básica.