05 MAI 2020
Servidores da Prefeitura auxiliam em organização de fila em agência bancária

O auxílio por parte dos servidores esta sendo realizado na Caixa Econômica Federal

Em virtude da grande procura pela população camaquense, para a retirada do Auxilio Emergencial de R$ 600,00, na Caixa Econômica Federal, o gerente local solicitou ao Executivo Municipal, o apoio em questão da organização da fila, evitando assim o distanciamento e a aglomeração de pessoas.
Após a solicitação da Caixa, o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreiro, solicitou a Divisão de Trânsito e aos fiscais da prefeitura, os quais encontram-se trabalhando na fiscalização do cumprimento do Decreto Municipal, estivessem auxiliando na questão da organização da fila.
Foram colocados no local, cones de sinalização para coibir a aglomeração, mas, devido ao grande fluxo de pessoas que buscam este auxilio, a fiscalização também esta sendo feita presencialmente, solicitando as pessoas que venham manter a distância solicitada de no mínimo 1,5 metros.