Sexta,
Previsão para hoje (29 de maio)

12 MAI 2020
Secretaria da Cultura realizará exposição virtual

Todos os anos, celebramos a Semana Nacional de Museus (que acontece em função do Dia Internacional dos Museus, 18 de maio) com alguma atividade no Forte Zeca Netto. Mas esse ano não é como todos os outros, por isso teremos que nos reinventar de acordo com as possibilidades que temos. O tema dessa edição é: “Museus para a Igualdade: diversidade e inclusão”.
Sendo assim, como forma de aproximar toda e qualquer forma de arte, tanto da nossa cidade, quanto das cidades vizinhas, oferecemos o espaço virtual do Museu Municipal Divino Alziro Beckel para que sirva de oportunidade para divulgação desses trabalhos, bem como forma de entreter e embelezar nossos dias já tão difíceis. Então se você é artista e topar participar dessa grande exposição virtual com a gente, envie um e-mail para museudab@gmail.com e anexe fotos (com boa resolução) dos seus trabalhos, escreva quais técnicas utiliza, seu nome completo e o que mais quiser contar pra gente. Para os artistas da área da música, teatro, ou dança, que quiserem participar, enviem vídeos de boa qualidade de imagem e som, nome completo de quem aparecer no vídeo e o que mais julgar apropriado que esteja na publicação do seu material. Quem tiver algum amigo, parente ou conhecido que gostaria de participar, marca aqui nos comentários e vamos juntos descobrir essa nova maneira de trabalhar com a arte.