Domingo,
Previsão para hoje (31 de maio)

13 MAI 2020
Secretaria da Saúde divulga casos de Coronavírus em Camaquã

Camaquã atingiu nesta quarta-feira (13), o quarto caso confirmado pela Secretaria Municipal da Saúde e pela Vigilância Epidemiológica, de Coronavírus, trata-se de duas mulheres e um homem, sendo realizados testes rápidos, os quais demonstraram o contato com o vírus.
Até esta manhã era apenas um caso confirmado na cidade, sendo oficializado mais três casos nesta tarde, os quais foi considerado que já passou o período de viremia. Uma das pacientes apresentou sintomas leves, e os demais assintomáticos, estando às equipes de saúde trabalhando no levantamento epidemiológico e mapeando as pessoas que tiveram algum contato com estes pacientes.
Na presente data a Secretaria Municipal da Saúde, comunica que não há nenhum caso em análise, 39 coletados, 39 descartados e 24 em monitoramento.
Também é solicitado pelos órgãos de saúde, para que a população camaquense mantenha o distanciamento e o uso de máscara, como também, evitar sair de casa, somente em caso de extrema necessidade.

VINCULADOS À PÁGINA: