Sexta,
Previsão para hoje (29 de maio)

14 MAI 2020
AGRICULTURA
Comunidades do interior recebem caixas d’água

Devido a forte estiagem na região, Secretaria da Agricultura e Defesa Civil do Estado, distribuem caixas d’água

O Secretário Municipal da Agricultura e Abastecimento, Mauricio Buchhorn, esteve visitando na manhã desta quinta-feira (14), os moradores das localidades da Granja Emília e Capororóca, onde foram entregues caixas d’água para amenizar a situação daquelas pessoas, as quais encontram-se em situação de vulnerabilidade devido a forte estiagem que assola a região de Camaquã.
Foram distribuídas 16 caixas, as quais foram entregues pela 4ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria da Agricultura, sendo beneficiadas 9 famílias na Granja Emília, 6 na Capororóca e 1 nos Galpões, todas cadastradas no NIS (Número de Identificação Social).
Estas localidades estão sendo acompanhadas pela Defesa Civil do município de Camaquã, onde o Coordenador, Rafael de Moura, esta trabalhando para atender as necessidades enfrentadas por estas pessoas, como também na ajuda de enfrentamento ao Covid-19.